Recent Posts

sábado, 15 de outubro de 2011

E agora?



As vezes eu tenho a sensação de que parei no tempo. De eu to de pé, trabalhando no piloto automático, pra esperar a vida começar. Esperando a faculdade terminar, esperando o emprego acontecer, esperando a casa, a família. E isso é um pouco assustador, por que eu já sou considerada adulta, e deveria saber o que fazer. Eu quero o colo da minha mãe, e voltar pra aquele tempo em que ela é que cuidava de mim.

Todo o trabalho, todo o esforço, tudo isso tem objetivo, mas as vezes parece tão melhor não fazer. Quer dizer a gente trabalha pra poder descansar, então bem que podia pular essa primeira parte.

Não me leve a mal, eu gosto de trabalhar. Gosto de todas as minhas profissões. O que eu não gosto é obrigação.

Dá uma vontade enorme de virar hippie e viver vendendo erva.

Mas tudo isso é tolice, por que o mundo não funcionada assim, e se eu falar pra minha mãe que vou largar a faculdade e morrar no mato, ela me come de porrada. Eu quero uma vida simples, só isso. E queria viver, embora pareça que eu esteja perdendo minha intensidade aos poucos. Quero viver, e ser grande, mas tudo que eu faço é diminuir.

0 comentários:

Postar um comentário