Recent Posts

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Há Tempos




Eu acho que minha vida vai ser simples. Acho que vai ser normal.

Eu vou ter uma casa, e um marido. Uma moto e um bom emprego. Ir ao cinema em dias de semana, e comer pizza no domingo. Um show de rock uma vez por mês, que é pra manter a alma limpa. Um jardim meio descuidado, um cachorro e um gato.

Eu vou acordar com beijos, e dormir com música. Andar nua em dias de calor.

Tentar cozinhar, mesmo que sempre saia errado. E comprar mais livros do que posso guardar.

Eu vou ter uma vida que os outros chamam de mediocre, mas que me faz perfeitamente feliz. Eu vou ter uma vida boa.

3 comentários:

Li disse...

Se sua vida for assim, vai ser maravilhosa.
Adoro o jeito como vc escreve.. ;)
XoXo

Thai disse...

É claro que vai, minha querida :)

Ó, teus comentários me deixam tão feliz! Lógico que vou querer te conhecer quando eu for por Rj. O que eu me pergunto é pq diabos ainda não tenho vc no meu msn pra gente fofocar bastante, heheh

me add lá? é thaiane_santos@yahoo.com.br

beijos, flor.

Jade Cristina disse...

Claro que vai. u.u Deus non é louco.

E se fosse, faria mais sentido ainda. xD

Postar um comentário