Recent Posts

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Disease



Eu odeio ficar doende. E passar três horas esperando aendimento não melhora meu humor. E tirar sangue também não. E esperar mais também não.

Nçao melhor meu humor ter meu namorado me obrigando a comer brócolis, couve-flor e vitamina, dizendo que eu preciso me alimentar. Eu sei que preciso. Mas, Cristo, eu odeio aquilo.

To tomando mais remédio que paciente terminal, tá frio mas não posso usar cobertor que a febre volta, e tomei dois banhos gelados no mesmo dia.

Faltei trabalho, e nem isso valeu a pena.

E eu continuo morrendo de frio.

1 comentários:

Thai disse...

Putz, eu também fiquei doente... Tive que tomar 3 injeções e só queria o colo da minha mãe. Mas vê, pelo menos vc tem alguém que se importa a ponto de ficar te enchendo o saco pra comer brócolis. Pq sozinha a coisa muda de figura. Eu sou muito indisciplinada mesmo pra me cuidar :P

beijos, melhoras :*

Postar um comentário