Recent Posts

terça-feira, 8 de junho de 2010




Eu nasci com sorte. Eu tenho uma boa vida.

Nunca passei fome, e nunca tive um fardo maior do que eu posso carregar.

Eu sou bonita. Não tenho nenhuma deformidade, nem doença.

Minha mãe me ama.

Eu achei o amor da minha vida, e também minha alma gêmea.

Nunca precisei que ninguém gostasse de mim, por que eu mesma já gosto.

Eu tenho um bom emprego, e quase nenhum problema.

Eu nasci forte, e me curo sozinha.

Meu pai nunca foi um pai, mas eu nunca precisei dele.

Eu sei me cuidar.

Tenho uma promessa de vida a dois que eu tenho certeza, vai funcionar.

Eu não sou rica, nem famosa, nem deslumbrante.

Mas eu sou feliz sim.

Eu tenho sorte.

E minha vida é muito boa.

Quantas pessoas podem dizer o mesmo?

1 comentários:

Thai disse...

Po.. Eu também sou sortuda pra caramba, viu?! Mas na minha adaptação, troco a alma gêmea pelo pai MEGA BLASTER ♥

Beijos... Foto linda essa!

Postar um comentário