Recent Posts

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bee, thoven

Não está sendo uma boa semana.



Ever mine




Quase ninguem me conhece. Não podem dizer como eu sou. O que eu sinto, o que eu quero, tudo isso eu guardo pra mim. Não é da conta de ninguem. Não me conhecem o bastante pra dizer quem sou eu, ainda mais pra dizer que eu sou ingrata. Não sou. Tenho muitas caracteristicas desprezíveis, mas essa não é uma delas. Eu sou uma boa amiga, boa namorada e boa filha. Ninguem pode me cobrar mais nada que isso.



Ever thine




Ela é minha metade. O que dói nela, dói mais em mim. E dói não poder fazer nada. Dói saber que quando alguém diz alguma coisa, eu não posso ir lá socar a cara do filho da puta. Dizem pra ela "Você é gorda", como se isso a fizesse feia. Não faz. Não existe mulher no mundo mais bonita. Nem mais talentosa. Ela é preciosa. Eu queria que mais gente notasse.



Ever ours




Ele é minha vida. Só de pensar que eu posso mais não te-lo, me dá vontade de chorar que nem criança. Um filho exemplar, que ficou do lado do pai quando todo mundo tinha lhe dado as costas. Ele não merece desconfiança. Ele não errou. Um pai não deveria mudar com o filho. É filho dele, sempre vai ser. Você não desconta seus problemas em seus filhos. Você não os culpa pelo que dá errado. Você os ama, e só.



Beethoven Love Letter




Eles são eu. São minha família. E eu queria que parassem de tentar nos machucar, por não vão conseguir.


0 comentários:

Postar um comentário