Recent Posts

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais do mesmo.

Essa moça aqui fez um questionério genial, com músicas fantásticas. Eu faço também, com menos variedade musical.


1. Descreva-se

Since I was born I started to decay
Now nothing ever, ever goes my way

(Teenage Angst - Placebo)

2. O que as pessoas acham de você?

You're always ahead of the rest
When I'm always on time
You've got A:s on your algebra tests
I failed and they kept me behind
I just gotta get off my chest
That I think you're divine
You're always ahead of the rest
While I drag behind

(Drag - Placebo)

3. Onde queria estar agora?

And I've been waiting all this time
For my man to come, take his hand in mine
And lead me away
To unsailed shores

(Jackie - Placebo)

4. O que pensa a respeito do amor?

Carve your name into my arm
Instead of stressed, I lie here charmed
Cuz there's nothing else to do,
Every me and every you.

Sucker love, a box I choose
No other box I choose to use
Another love I would abuse,
No circumstances could excuse

Something borrowed, something blue
Every me and every you.

(Every me every you - Placebo)

5. Como é a sua vida?

Always stays the same
Nothing ever changes
English summer rain
Seems to last for ages

(English Summer Rain - Placebo)

6. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?

I wanna fall in love with you

I wanna say I do

(I do - Placebo)

3 comentários:

Jade Cristina disse...

Muito bom! xD

Beatrix Kiddo! disse...

Então, não fui eu quem fiz o questionário. Eu só o transformei em meme. Bem, tá explicado no post. Enfim... Só músicas do placebo? Wow, acho que eu não conseguiria com uma banda só, não. E que legal ver que meu blog chegou tão longe, pq eu não tô vendo nenhuma ligação, a não ser o Te Amo, Porra.

Thai disse...

Sensasional! Eu já respondi um desses só com música dos red hot chili peppers, minha banda favorita. :)

Saudades de vir aqui. Como vc tá?
Beijos!

Postar um comentário