Recent Posts

quarta-feira, 17 de março de 2010

Shit Happend



Pois é. Tanta coisa rolando que nada faz sentido. Queria ter falado de tantas coisas, mas tantas, que acabei não falando de nada. Preguiça é uma merda.

Mas, pra quem quiser saber, eu to bem. Comprei um notebook. É a coisa mais cara que eu já comprei com meu dinheiro, e isso é alguma coisa. Tive que quebrar meu porquinho. Quase não consegui. Parecia tão errado. Como tentar fazer xixi na cama. Simplesmente não acontece.

O tempo esfriou. Eu gosto. Me sinto tão mais feliz. Passo mais tempo com a minha mãe.

Fiz óculos novos. To cada dia mais míope. E uma míope com fotofobia, pra ficar legal. 

Me revoltei contra o meu país. Que tipo de lugar é essa que nem ao menos tem candidatos a presidente. Me recuso a votar em ladrões e assassinos.

E também não entendo pessoas que acham que pobreza não existe. Que não percebem que horrores como os que vemos agora não acontecem só depois de tragédias. São cotidianos. Só a gente não vê.

E me pergunto por que hoje em dia ninguém faz nada. Balançam a cabeça e falam "Que bom que eu votei em branco!" Bom? Realmente?

Meu computador pifou, e minhas fotos foram junto. Pra uma pessoa com pouca memória, fotos são muito importantes. Mas pratico o desapego.

Sei lá. Quero fazer revolução num país onde ninguém quer. Mas é nosso país, e as pessoas deviam se lembrar disso.


3 comentários:

Thai disse...

Quando leio essas coisas, é como se eu estivesse falando também.

Idem

Idem

Idem

Thai disse...

E respondendo o seu coment, flor, o casamento TAVA marcado para o dia 5 de junho deste ano. Mas por motivos de grana, nós adiamos. E pelo andar da carruagem e outros fatores, só Deus sabe quando e se esse casório sai...

=/////

beijos :***

Thai disse...

Eu tô solteira! E também comprei um notebook, rs

Postar um comentário