Recent Posts

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Privacidade



Cristo, como eu odeio essa invasão. Essa falta de conforto, e exclusividade. Eu odeio pessoas mechendo nas minhas coisas, tocando com suas mãe sujas. Pessoas andando no meu caminho, interrompendo minhas ações. Ocupando espaço só de estar lá, sabe? Só por existir no mesmo espaço que eu.

Pessoas olhando pra tela do computador, me vendo dormir. Entrando num quarto que nem sequer meu é. Interrompendo intimidades. Pessoas fazendo barulho, comendo, roubando meus chocolates. Pessoas sujando minha louça, desarrumando minha cama. Usando minhas toalhas.

Pessoas sentadas no meu sofá. Pessoas conversando na cozinha. Pessoas que entram sem comprimentar. Visitas.

Pessoas passando na frente da tv, pessoas segurando o controle remoto.

Muitas revoltas hoje. Não é um bom dia.

1 comentários:

Thai disse...

Pois eu compartilho completamente dessas suas revoltas. Eu moro em casa de sogra (Y).

Força!

:*

Postar um comentário