Recent Posts

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval de merda



Eu odeio quando as pessoas se divertem mais do que eu. Eu posso até ser horrivel e egoista por isso (esquece, eu sei que eu sou), mas é a verdade. Eu não gosto quando se divertem sem mim, e quando não me levam em consideração. Falei, pronto, me crucifiquem.

Eu não tenho medo de dizer que eu não sou uma pessoal legal. Não sou. Sou egoista, individualista, e possesiva. E nada disso combina com abandono.

Não que meu carnaval tenha sido um total desperdício. Não, tive ótima compania. Só que um namorado com tres costelas quebradas que simplesmente não obedece a ordem de repouso não se dá muito bom com folia.

Então, não. Não venham me dizer que seu canaval foi bom, não estou interessada. É o segundo ano que tentam fuder comigo, e agora encheu o saco. Ou eu me divirto ou ninguém se diverte. Desabafo de baladeira revoltada. Liguem não, daqui a pouco isso passa, e eu esqueço.

0 comentários:

Postar um comentário