Recent Posts

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Friendship.



Eu me distanciei de muita coisa. Dos meu passatempos e distrações. Me distanciei dos meus talentos. Me distanciei a minha casa. Eu me distanciei dos meus amigos. Me distanciei do meu amor. E simplesmente não sei como voltar.


Eu não sei como ser quem eu era. Eu não sei como parar de crescer. Não sei como impedir que outras pessoas tomem o lugar que era meu. Não sei como deixar de ser fria e cruel. Como deixar de ser ciumenta e invejosa. Quero me lembrar de sorrir.


O único problema que é que eu sorrio pras pessoas que importam. E a muito tempo eu não as vejo. Eu comecei a me sentir invisível. Desprezivel. Substituível. Eu não me lembro mais como me tornar importante. Como ser intensa e surpreendente. Eu me sinto cinza.


Me sinto cercada de gente que nunca vai ser como eu. Que nunca vai completar minhas frases e entender o que eu preciso. Que não sabe do meu gosto e não entende sarcasmo. Que não vê o carinho em cada gesto. Gente que eu não amo. Que nunca vai ser parte de mim.


Eu realmente quero minha vida de volta.

0 comentários:

Postar um comentário