Recent Posts

sábado, 24 de outubro de 2009

Cruela, coração de pedra.




Amar dói. Machuca. Por que ninguém sabe amar. Não do jeito que você merece ser amado. Não do jeito que se devia amar alguém. Entregar a alguém seu coração é perigoso. Ele pode não perceber que tem algo tão valioso, e acabar quebrando-o. Ou pior. Conhecer o valor, e destrui-lo mesmo assim.

Você pode se decepcionar. Pode se desesperar. Pode achar que sua vida acabou. Se você for fraco o bastante pra isso. Eu sou forte. Não entreguei meu coração a ninguem, por que sabia que não valia a pena. Aprendi a não confiar nas pessoas. Sei o que elas são capazes de fazer. 

Agora, que finalmente o fiz, estou destruída. Estão na mão de pessoas que não posso controlar. Por que não satisfeita em dar o caração a uma única pessoa, eu o parti em dois. E agora não sou mais minha. Sofro por situações e momentos que não são meus. Eu choro. Eu amo. Eu sinto. E, Deus, como isso é horrível.

1 comentários:

Jade Cristina disse...

Amar dói. Tbm sabia disso antes, mesmo assim...

Postar um comentário