Recent Posts

segunda-feira, 31 de agosto de 2009





Eu choro por mim.

Eu choro sem ninguém ver.

Eu choro por lembranças que não são minhas.

Eu choro por heranças perdidas.

Eu choro em finais felizes.

Eu choro em despedidas.

Eu choro por erros bobos.

Eu choro sem motivos.

Eu choro por um mundo que acaba.

Eu choro pelas crianças da África.

Eu choro or um passado esquecido.

Eu choro quando termino um livro.

Eu choro por nostalgia.

Eu choro por insegurança.

Eu choro que nem um criança.

Eu choro não pra mostrar minha fraqueza.

Eu choro pra percerber minha força.

Eu choro sem ninguem notar.

Eu choro sem me consolar.

Eu choro por cães e gatos.

Eu choro por injustiças.

Eu choro por coisas que não podem ser mudadas.

Eu choro por feridas na alma.

Eu choro por não poder fazer nada.

Eu choro por estar de mãos atadas.

Eu choro de raiva.

Eu choro de decepção.

Eu choro por que preciso por pra fora.

Eu choro por obrigação.

Eu choro sem vontade.

Eu choro sempre no fim da tarde.

Eu choro por que fico sozinha.

Eu choro por medo do escuro.

Eu choro quando tenho pesadelo.

Eu choro quando me assusto.

Eu choro quando escrevo.

Eu choro quando ouço uma canção.

Eu choro de desespero.

Eu choro com o coração.

Eu choro soluçando alto.

Eu choro de dor.

Eu choro por incompetencia.

Eu choro por amor.

0 comentários:

Postar um comentário