Recent Posts

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lostzila


Eu estou perdida. Pela primeira vez em muito tempo, não sei o que quero da vida. Eu tinha uma meta, e melhor, sabia qual era. Descobri que não era tão boa assim. Não sei mais o que quero. Só o que não quero. Disso tenho certeza.

Eu não quero fazer faculdade de engenharia. Por que cinco anos é coisa demais pra se gastar fazendo algo que você nem gosta tanto assim. Eu não quero ser dependente dos meus pais pra tudo. Eu quero liberdade. Eu quero moda. E todas as futilidades que agora são importantes pra mim. Eu quero uma casa linda com meu futuro (já reservado) marido. E nenhum filho. Quero carros antigos e roupas pin ups. Quero um pouco de diversão.

Mas eu me sinto tão presa aqui. Como num beco sem saída. Não vejo muitas escolhas.

Eu realmente não sei o que fazer.



xoxo

1 comentários:

Liberthai disse...

E voce terá tudo. Eu não duvido!

Postar um comentário