Recent Posts

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Você (I drag behind too)


Eu tenho me sentido muito generosa em relação a meus sentimentos por você. Tenho sentido sua falta.

Na sua persença eu me sinto outra pessoa. Me sinto aumentada. Me sinto diminuída. Me sinto ofuscada e me sinto invejada. Me sinto compreendida e me sinto criticada. Sua presença me oprime, viado. Sua falta também. Sua opinião é importante. Eu me esforço pra que você goste. Faço até sem preceber. Você é importante, bee.

Você sabe o que eu penso sem eu precisar falar. Você sabe o que eu preciso, sem eu precisar pedir. Você me perdoa até quando eu sou a mais escrota das pessoas. Você ri das minhas piadas mais sem graças. Me manda tomar no cu quando eu preciso, e me faz cair na real. Me faz entrar em crise, e depois me tira dela. Você me dá presentes que não valem nada, e eu os adoro. Você nunca me abraçou, e eu não ligo. Nossa distancia é o que nos mantém tão próximas. Nossas diferenças destacam nossas semelhanças.

E há coisas que são só nossas, e ninguém entende, nem explicando. Como o por que te chamar de bee, e por que temos que sentar em pontas opostas. Nós "vamos pelos cantos que é na beirada." Seguimos "um cara que a gente acabou de conhecer em Bangu." (medo nessa parte). E cantamos no trem, falamos rápido demais. Frases pela metade, sem precisar terminar. Estamos numa frequencia mais alta, man, que os outros não conseguem alcançar.

Você é meu centro, meu equilíbrio. É em quem eu me apóio, quem me faz ficar de pé. Você é a única que eu tenho. Se eu pudesse me casava e teria filhos com você. Figurativamente falando.

You are my person.

E eu tenho essa necessidade de ver você feliz. Sua tristeza me entristece. Seu choro me faz chorar. Suas dificuldades de irritam, por que eu nada posso fazer. E as vezes me sinto tão perdida quanto você.

Bem, eu te amo. Whatever.




P.S.: A trilha sonora é toda sua. Placebo faz nossa vida, viado!


.

5 comentários:

Jade Cristina disse...

Digo o mesmo, e vc sabe.


Placebo dita a vida, fato.

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Olá!

Adorei o blog!!

;**

TUDO FOR SALE disse...

Dá uma passadinha aqui!
Tem muitos produtos com preço excelentes!!!

Liberthai disse...

Que homenagem forte! Que bom que você tem "your person", não é todo mundo que tem esa sorte, seja amizade, amor... Amei o visual novo do blog. Beijo, Phils! ♥

Day disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Postar um comentário