Recent Posts

sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães.

Atendendo a pedidos (na verdade, um só), estou de volta. Tava cansada, se saco cheio, e sem criatividade. Mas como é Dia das Mães, e minha mãe merece, vim fazer declarações de amor pra ela.

Mãe, obrigada, por me fazer quem eu sou. Sendo metade de quem você é, eu já serei uma grande mulher. Obrigada por me apoiar quando eu precisei, por acreditar quando eu duvidei. Obrigada por esconder os problemas pra que eu não me preocupasse, por dizer que estava tudo bem. Obrigada por ver em mim a sua vida, e por me amar mais que tudo. Obrigada pelas brigas, obrigada pelo sermão. Obrigada por se decepcionar comigo, me fez uma pessoa melhor. Obrigada por ser linda e parecer minha irmã. Obrigada por me ensinar. Obrigada pelos passeios, obrigada pelos presentes. Obrigada por cuidar de mim.



Presentêcho da Momy>>



Ela simplesmente a-do-ra caixas. Tenho que dizer que eu também. ^^ Tchau pra quem fica, beijomeliga.



.

0 comentários:

Postar um comentário