Recent Posts

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Show do Kiss

Eu ia postar sobre o show, sobre o quanto foi bom, o quanto eu pulei. Que pintamos a cara de tres marmanjos, e que o Sérgio ficou triste por que não deu tempo de pintar a dele. Ia falar que eles ainda que velhos estão ótimos, e que os efeitos estavam fodas. Que o povo enlouqueceu quando eles tocaram Rock 'N' Roll All Night. Que a latinha tava 5 reais (!), e que choveu pra caralho. Que no fim o povo deixou a gente lá sem saber como coltar pra casa. Demos uma volta do caralho, chegamos em casa as 3 da manhã, molhados, com sono e felizes como nunca. Eu até ia falar que o Sérgio comprou uma bandana escrito "Eu Fui". Mas não quero. É feriado, eu não tenho nada pra fazer, e pretendo cotinuar assim. ^^


Em vez diso, vou falar da caixa linda que minha mãe me deu, olhem:

































Linda, não é? Eu não sou fã da Hello Kitty, mas não ligo. Me apaixonei.

Então, pra vocês que ficam, beijos, até outro dia.



.

2 comentários:

Thaiane disse...

aaaaaiiii, vc foiii *.*
que inveja ¬¬

HAUHUHAUHA

também não curto a hello kitty, mas a lata é linda mesmo. :)

Izaah disse...

*o*

Eu queria ter ido,mas eu nuna vou a shows legais ¬¬

Postar um comentário