Recent Posts

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Distancia.

O que é isso? De onde surgiu? E o pior, como se tornou tão grande? Como deixamos essa barreira se formar entre nós, sem ao menos perceber?

Eu tinha a sensação de que estave te perdendo. Como se eu tentasse te segurar, e você tentasse se soltar. O que eu não sabia é que pra você era o mesmo.

E como voltar ao que era? Como consertar, se não sei o que está errado? Tudo que sei é que não quero que termine, e que só esse pensamento mata meu coração.

E como me deu medo aquela sua dúvida. Como me deixa aflita esse conversa de fim.

Como recuperar o calor, a alegria? Como fazer parar de ser automático, mecânico? Como trazer de volta as brincadeiras e os velhos costumes? E, mais ainda, se voltarem, vai adiantar?

Como ser boa o bastante?

Como te fazer feliz?



.

3 comentários:

• BэℓℓαTяiж • disse...

Me pergunto isso todo dia =/

Deveria estar estudando disse...

Queridona, obrigada!
Já coloquei seu blog nos favoritos. Bjks.
Mel

~~ Carol Farias ~~ disse...

oi!! Acabei de conhecer seu blog!!
Adorei esse post!!
Parabéns

Postar um comentário