Recent Posts

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval

Tudo conspira pra levar meu feriadão pro fundo do poço. Passei sábado de carnaval sozinha em casa, sem ter ninguém pra brincar comigo. Ninguém mesmo. Todo mundo que podia mais ou menos fazer minha alegria foi alegrar em outro lugar.

Minha mãe, festeira de primeira, tava fazendo plantão de 24h no hospital. Naõ a invejo. u_u Meu namorado, que não gosta de carnaval, mas gosta de mim (y), tava trabalhando também. Nem sexo a pessoa pode ter.

Meu amigos, todos tinha lugares melhor que esse fim de mundo. As outras opções me fariam querer me jogar debaixo do trem antes da meia noite. Prefiro ficar em casa.

Sei que não é certo, mas como a pessoa rancorosa que sou, fico puta por que todos se divertiram e eu não. Ou melhor, por que se divertiram longe. Tá não é sua culpa se você foi chutado de casa, mas por favor, me poupe sa sua alegria.

Se eu passar outra noite dessas vou ter uma úlcera.



Ai Deus, eu preciso beber.


.

0 comentários:

Postar um comentário