Recent Posts

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Show do Matanza!

Caralhou! Foi, tipo, muuuuuito bom. Vamos lá, resumo do dia.

Isabelinha veio se arrumar aqui. Mó cara de travesti!! Também, daquele tamanho com aquela maquiagem. Culpa da minha mãe, eu confesso. jade ficou boladona por que os cachos caíram. Sim, ela cacheou o cabelo. Mas caiu. Eu fiz minha maquiagem sozinha, e me senti muito orgulhosa, obrigada.

Pegamos a van, rimos pra caraio, chegamos lá, ganhamos flyers, fomos pra fila, fomos barradas. PARATUDO! Sim, sim, ou melhor, não não. Não deixaram a gente entrar. Só por que não tinhamos identidade pra provar que somos maiores de 18, my dears. Tá, nós NÃO somos maiores de 18, mas quem ia saber??

Tentamos de tudo, até mandamos Isabelinha fazer cara de Cavalona e dar em cima do maluco. Não colou. ¬¬ Apelamos pra tia Eliane, que tava com pena da gente, mas ela não podoa fazer nada. E o Jhonny lá, falando vários bagulhos sobre cadeia, juizado de menores e da gente ser enterrado como indigente.

Enquanto isso, fizemos amizade com os outros barrados, fomos no banheiro, Isabela perdeu 35 reais (!!!), conhecemos mais pessoas, fizemos barulho, brigamos com o Jhonny, enfim. Uma da manhã deixam a gante entrar...

O show do Matanza tava começando. Nunca gritei tanto an minha vida. Perdemos o show da outra banda, mas quem liga?? Matanza é A banda. Pulei, pulei, pulei, gritei, gritei, gritei. Até me acabar. A maquiaem borrou, cabelo desmanchou e eu tava toda amarrotada. Não dei a mínima.

O show acabou exatamente 2:15. Fomos pro boteco da rodoviária esperar amanhecer.

Rimos mais, falamos muito, ouvimos papos super sem nexo do pseudo-conhecido, tiramos foto do gatinho no biscoito, nos despedimos deles, demos oi pro Aloysio. Falamos mais ainda, rimos mais ainda, amanheceu, fomos embora.

Van, risos, enciclopédia do inutil. Casa, finalmente.

Depois disso, caí no sono dos justos, e só acordei muitas horas depois.

.

3 comentários:

Jade Cristina disse...

Eu não fiquei bolada pq os cachos caíram, fiquei bolada pq o DEUS GREGO não foi pro show e eu não ocnsegui fazer o que eu ÍA fazer no cabelo xD O jhony é foda. Gostosinho, eu pegava xD

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Não conheço esse grupo, mas vamos conhecê-lo pois AMAMOS ica boa!

Deveria estar estudando disse...

Adoro Matanza!
Obrigada pela visita.
bjks.
Mel

Postar um comentário