Recent Posts

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meaning

Eu acredito que você é o que seu nome diz. Como se ele ditasse sua personalidade. Claro que cada pessoa é diferente, independente de ter o mesmo nome, e isso se deve ao fato de que tiveram vidas diferentes. Mas, em sua essencia, o nome quer dizer muita coisa.

Por exemplo, eu tenho uma amiga com o nome de Mar. Impulsiva, improvável, indomável, traiçoeira até. Por que é assim que o mar é. Poderoso, traga os homens pra dentro dele quando quer. Mas belo, sim, mesmo que terrivel.

O meu nome tem dois significados. Um é a tradução literal do bretão, mar belo, e o outro é o simbólico: aquela que veio do mar.

Eu vivo lá, onde é frio e ninguém quer ir. E onde eu quero que ninguém vá. Faço parte desse espetáculo traiçoeiro, sem medo que ele me jogue às rochas. Penso agora, o que será que quer dizer o nome das outras pessoas?

Jade, a preciosa. E ela é um presente pra quem conheçe.

Isabela, a consagrada de deus. Bonita como ninguém , feita pra agradar com o bom coração.

Débora, a abelha. O que quer ela consegue, e por mais impossível que seja, voa mais alto que todas nós.

Todas mulheres fortes, que fazem tudo por si. Se seguem o que acham certo, não importa o custo.


.

2 comentários:

Jade Cristina disse...

I'm a gift! =OOO xD Tá, eu non gosto de mar, mas eu iria lá pra ver você =D

• BэℓℓαTяiж • disse...

Impulsiva, improvável, indomável, traiçoeira até. Por que é assim que o mar é. Poderoso, traga os homens pra dentro dele quando quer. Mas belo, sim, mesmo que terrivel.

Concordo plenamente. ;)

Postar um comentário