Recent Posts

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fim de Férias.

Essas féria foram boas. Me diverti, dancei, pulei, fui barrada (vide show do Matanza), tomei banho de mar, me bronziei, me descabelei, andei por aí como quis. To aprendendo a me assumir, a diferenciar o que eu realmente gosto de coisas que eu simplesmente não ligava. Me importando menos com a opinião de pessoas insignificantes. E das importantes também. O que vale é o que eu quero.

Parei de tentar agradar, de tentar ser gentil, de fazer imagem.

Eu não tenho mão firme pra maquiagem e não me importa se borrou. Tenho cabelo de preto, e adoro andar com ele solto. Minha pele é opaca por que eu não como nada plantado. Não sei pintar as unhas, e pinto mesmo assim. Destruo todas as minhas roupas, e uso mesmo assim.

Eu me escondo das pessoas. Não, não sou tímida. Só não gosto de gente. Entro no MSN offline pra ninguém me chamar.

Me descobri mais indecente, mais escrachada. Gritei sem motivo, xinguei quem não devia, fiz barulho pra casa inteira saber que tava dando. Não me arrenpendo de nada. Só de não ter gritado mais, xingado mais, dado mais. E de não ter tomado banho de chuva ainda.

E de agora em diante, vou fazer o que eu quiser. Vou cortar o cabelo, abandonar o computador e voltar a usar batom. Vou estudar e trabalhar, e vou ser a mulher que eu sempre quis ser.

Foram férias ótimas, realmente.

2 comentários:

• BэℓℓαTяiж • disse...

Amay ;) seja sempre quem vc quiser beesha!

ps: e os livros? =D

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Adoramos as suas decisões...vá fundo e tudo dará super certo!
Beijocas, Rostinhos Bonitos.

Postar um comentário