Recent Posts

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Com ódio do Windows





Quem eles pensam que são pra se meter no MEU computador? Idaí que meu Windows é falso? Você acha que eu não sei? É CLARO que eu sei! E tô cagando pra isso... ¬¬

Mas nããããõ! Tinham qu se meter. E me proíbiram de usar wallpaper! Olha que absurdo!

Me diz, de quê vai adiantar? Eu vou comprar o orgiginal? É claro que não! Este bagulho custa 528, 64 reais!!!! lol Não pagaria nem se tivesse, titia. Vou comprar um pc novo? Pra quê? Pra vir com o Vista e eu ter que formatar? Tenha piedade...

Vou ficar com o meu mesmo, falso ou não... Com wallpaper ou não.... (T.T) Por que afinal, tá funcionando muito bem, tirando a encheção de saco.


.

1 comentários:

Isa Deetz disse...

E eu que tive que formatar a droga do computador por causa da droga da atualização automática que não me permite usar o windows falso??

perdi tudo T_T

Postar um comentário