Recent Posts

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Esperança. De uma vida melhor.

Cara, e se tudo der errado? Se a profissão não for a certa, se meu casamento fracasar, se meus filhos forem odiosos, se minha família morrer... Se der errado, a gente faz o que?

Não quero começar de novo. O início é muito ruim, é muito difícil, e só se deve vivê-lo uma única vez. Cair e levantar durante o percurso é facíl. Quero ver se cair no final...

Trabalhei demais pra chegar até aqui. Sacrifiquei coisas que talvez pros outros não seja nada, mas que eram um pedaço de mim! Fiz escolha nem sempre faceis, nem sempre certas. Comenti erros, com as quais aprendi. Magoei que pessoas que me amaram, mas também as amei de volta.

Isso não se faz de novo. Você não tenta outra vez até que dê certo. Você faz seu melhor para que funcione. Mas, e se apesar de tudo isso, der errado? Eu não quero voltar. Mas também não quero parar, e ficar caída esperando compaixão. O tempo não pára para as suas feridas. Nem para os seu erros.

Se um dia eu percerber que não a mais ninguém? Ninguém por quem viver, nem por mim mesma.

Nossa, pensar nisso dá uma dor no coração... Ai, dói mesmo.

Que bom que ainda resta esperança. De viver e ser feliz. De fazer sucesso, ter um ótimo casamento, com filhos lindos, e a família em volta. De ser feliz, ah... feliz como ninguém jamais sonhou ser.

Uhmm, agora to sentindo um colorzinho bom no coração...

É, só vou pensar nisso daqui em diante.



.

1 comentários:

Jade Cristina disse...

Não há como cair no final, no máximo um tropeço e pelo o que eu ocnheço de você, duvido mto que até isso aconteça.

NO início é realmente difícil, pegando inércia... mas depois, sabe, sucesso é como uma bicicleta, vc non pode parar de pedalar.

Eu sei que a sua família vai ser linda, pelo fato que você tem poder pra torná-la assim.

O seu trabalho não será em vão, vc tem uma meta. Eu não. "Se você não sabe pra onde está indo, então qualquer lugar serve" Já dizia Shakespeare...

Há sempre uma segunda vez. Pq se você tropeçar, ou der uma pausa numa pedalada, vc ainda pode tentar manter o equilíbrio, ou pisar no pedal fortemente, é só ser coragem e certeza que quer continuar.

No chão vc nunca vai estar, pq não vai ter essa de "não há ninguém" e mesmo que não há, eu estarei lá, mesmo se vc non perceber, (:

Ficou gay, but it's pretty much it. xD

Postar um comentário