Recent Posts

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ciumes


Ah, sei lá. Tipo eu sinto ciúme. E muito. Mas, sabe, me seguro, por que sei que é infundado. Também consigo entender que as minhas ações geram muito ciume. Mas que que eu posso fazer???
Tipo, eu su assim. Gosto de dançar, escrachar mesmo!
Mas dá um nervoso percerber que to deixando de fazer as coisas.
Então uso de toda confiança que eu exijo. Por isso é fundamental!
Não adianta dizer que ama, se cada vez que tua mulher sair com as amigas vc ficar de cara feia, mermão!!!
Pode ter certeza:

Ela vai te largar...

Não esqueçe, tio, que mulher é bicho feito pra correr solto.
*Mas não muito XD*


.

2 comentários:

Isa disse...

Sou completamente suspeita para falar sobre ciumes... Quem me conhece sabe que sou obsessiva, louca e descontrolada U___U

• BэℓℓαTяiж • disse...

XD hohoho Isabella é uma vírgula!

Deixa correr solta beibe! ;D

Postar um comentário